Home / Uncategorized / Novidades o WhatsApp testa uso do aplicativo em até quatro aparelhos

Novidades o WhatsApp testa uso do aplicativo em até quatro aparelhos

A recente versão do WhatsApp Beta divulgou novidades sobre o aguardado recurso de uso em múltiplos aparelhos. O aplicativo foi destrinchado pelos especialistas do WABetaInfo, que encontraram uma tela para gerenciar os dispositivos associados à conta.

 

O uso do “Zap” em mais de um celular ainda tem algum desenvolvimento pela frente, mas o aplicativo já prepara as opções para o recurso. Painel de gerenciamento recebeu um atalho no menu da tela principal do WhatsApp Beta, junto das opções de “Novo grupo”, “Nova transmissão”, etc.

VEJA TAMBEM Whatsapp GB – Conheça suas versões

A tela de dispositivos associados oferece um botão para registrar um novo dispositivo, e menciona que o recurso pode ser usado para “enviar ou receber mensagens do seu navegador, computador ou portal do Facebook”, sugerindo uma nova integração com a rede social.

Busca Rápida

Outra novidade encontrada na versão de testes 2.20.196 é um novo visual para o recurso de busca rápida. O sistema em desenvolvimento ira exibir os resultados de acordo com o tipo de mensagem, funcionando como uma espécie de filtro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *